g2hh

level

quarta-feira, 24 de março de 2021

Maragogi o que fazer

 O que fazer em Maragogi?


Maragogi: qual a melhor época?

Se você quiser se garantir ao máximo, vale consultar alguns índices históricos de chuva em Maragogi.


Uma informação importante é que o mar de Caribe não dá as caras em todos os meses. É nos meses de verão que a tonalidade do mar de Maragogi fica ainda mais incrível.


O site Viaje na Viagem, de Ricardo Freire, traz o excelente Praiômetro. Nesse gráfico, eles indicam a quantidade de chuvas em cada mês e quais são os melhores destinos para cada período. E, também, quais destinos é melhor evitar.


Aluguel de Carro

Na Rentcars é um bom lugar para alugar carros. 

Para locações no exterior, você tem a opção de economizar o valor do IOF, fazendo o pagamento em reais diretamente com a Rentcars.


Pousadas pé na areia em Maragogi

Barra Grande também é uma boa base para explorar a região: uma praia linda (onde fica o Caminho de Moisés), com boa estrutura de restaurantes e relativamente próxima ao centro. Uma boa opção por lá é a Pousada Meraki Beach (a partir de R$ 282,00).

Se estiver com carro, vale apostar em lugares mais reservados, de frente para o mar. Na Praia de Antunes (uma das mais bonitas de Maragogi), fica a Pousada Rangai (a partir de R$ 1.200,00 a diária), pé na areia e com conceito tailandês.

O que fazer e onde ir?

O passeio até as galés ou taocas de Maragogi é bem legal, que parte da praia central.

Vale fazer também os passeios até as piscinas naturais em barcos menores que saem das praias mais ao norte de Maragogi. É um passeio mais barato e intimista do que o das galés, que reúne grande quantidade de pessoas em barcos ou até catamarãs.


Cuidados

Ao passear pela praia central de Maragogi, vários vendedores virão oferecer o passeio até as piscinas naturais. No entanto, prefira pagar o passeio em lugares físicos ou de agências com indicação, onde você pode retornar posteriormente para solução de eventuais problemas.

A agência Costazul Turismo, que indicamos acima, possui uma loja no centro de Maragogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares